domingo, 22 de maio de 2011

PALESTRA SOBRE MEIO AMBIENTE


Com o objetivo de desenvolver conhecimentos, que garantam uma cultura de preservação do Meio Ambiente, por parte dos educandos do Programa, que influenciará para uma nova cultura da família e conseqüentemente, da sociedade mairiense, o Programa Integração AABB Comunidade desenvolve o projeto do meio ambiente com o tema: PRESERVAR, UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA e o lema: PRESERVAR O MEIO AMBIENTE: UM COMPROMISSO DE TODOS NÓS. A SUA ATITUDE FAZ A DIFERENÇA!
Culminância: Exposição, com apresentações teatrais e artísticas culturais durante a Semana do Meio Ambiente no mês de junho, com extensão até dezembro com a Ornamentação Natalina.
Visando dar ênfase ao tema da Campanha da Fraternidade 2011, auxiliar no processo de conhecimento e estimular uma mudança de postura dos educandos do Programa realizou-se no dia 19 de abril na AABB palestra sobre a importância da água e da coleta seletiva do lixo.
Em ambiente de descontração trabalhamos com o vídeo do Tema da  Campanha da Fraternidade, a música Nossa Casa Nossa Terra, falamos da importância de reciclar e encerramos homenageando o índio com a apresentação da dança da chuva  pelos educandos  do Programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário